.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oferenda Pomba Gira Sete Saias para o Amor

OFERENDAS À POMBA GIRA SETE SAIAS PARA O AMOR

As Sete Saias  são Pombas Giras que ajudam muito nos amores, seja para conhecer alguém, conquistar, manter o relacionamento ou dar a volta por cima e sair de um casamento ou caso de amor não correspondido.

MAGIA PARA ENCONTRAR UM AMOR:

Fazer na lua nova em uma sexta feira, entregar em uma campina.

1 cravo branco
2 rosas vermelhas sem espinhos
1 vela azul
1 vela rosa
1 vela vermelha
1 taça de champagne
7 cigarros
1 folha de papel de seda branco

Desenhe um coração e em volta dele faça sete linhas saindo para fora do papel.
Coloque as flores uma ao lado da outra bem juntinhas, a rosa representa a mulher e o cravo representa o novo amor.
Coloque as 3 taças servidas ao redor das flores, sendo duas juntas e uma separada.
Acenda os cigarros fora do papel.
Acenda as velas rosa e azul, bem juntinhas e a vela vermelha separada.
Peça a Dona Sete Saias da Estrada que ajue a encontrar um amor.


MAGIA DA POMBA GIRA SETE SAIAS PARA ESQUECER UM AMOR

Deve ser feita na lua minguante, se possível num dia 13 do mês, caso a lua moinguante não caia nessa data, fazer num sábado e caso não consiga, faça em qualquer dia da lua minguante. Se conseguir um sábado de lua minguante que caia no dia 13 do mês, é o ideal.
Deve ser entregue na areia da praia, se possível.

3 velas vermelhas
13 velas brancas
7 cigarros
1 taça de champagne
Acenda as 3 velas vermelhas, fazendo um triângulo, onde caiba dentro espaço suficiente para acender as 13 velas brancas.
Acenda os 7 cigarros em círculo em volta de tudo.
A queima das 13 velas brancas é a magia de término do sentimemento.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!