.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Simpatia para amor da Pomba Gira Cigana Sete Saias

Todo dia 7 de cada mês, menos quando cair em lua minguante, acenda 1 vela vermelha com um rosa vermelha sem espinhos,  taça de vinho rose, 1 cigarro longo e 1 bombom para a Pomba Gira Cigana Sete Saias.
Pode ser entregue em uma encruzilhada em forma de T, ou num jardim, inclusive no quintal de sua casa.
Peça que o amor esteja presente em sua vida,
que seus caminhos se abram,
que sua força aumente
e que a ajude a vencer todas as suas batalhas.
Com o passar dos meses irá perceber a diferença que ocorrerá em sua vida.

Aliado a essa simpatia mensal, também tome 1 banho de descarrego e 1 banho de atração por mês.
Você atrairá acontecimentos positivos para a sua vida em todos os sentidos, só não ocorrerá grande melhora, caso tenha carma muito pesado ou muitos inimigos.
Aí deverá procurar um Terreiro para encaminhamento de espíritos perturbadores e descarrego mais forte.

 Natasha
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!