.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pomba Gira Cigana da Estrada

Pomba Gira de grande prestígio e com muitos admiradores.


……
……


Atua na prosperidade e no amor.
Sempre ajudando seus filhos de fé, apresenta-se em muitos Tereiros encantando, animando e procurando soluções para diversos problemas.
Muito bem humorada, é uma querida entidade da Umbanda.
Dia consagrado: terça e sexta feira.
Local de entrega de Oferendas: Estradas
Quando fizer suas entregas, tome cuidado com o movimento dos carros.
Prefira estradas de chão.
Domina a magia amorosa e usa o tarô cigano.
Gosta de roupas nas cores vermelho e dourado.
Para presenteá-la: brincos em formato de argola; velas perfumadas nas cores vermelha, branca e amarela,licor e maçã do amor.
Muitos médiuns trabalham com essa maravilhosa amiga.
Se você deseja mudar de cidade ou de país.
Faça 3 oferendas em 3 semanas consecutivas, podendo ser as sextas feiras e começando na lua nova.

Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!