.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Banho para prender seu homem

A concorrência feminina é grande e os homens mais interessantes são sempre os mais cobiçados.

-1 COLHER DE SOPA DE ESSÊNCIA DE ALFAZEMA.

-1 COLHER DE SOPA DE DAMA-DA-NOITE ou ALMÍSCAR. Essência.

-7 ROSAS VERMELHAS.

-7 ROSAS BRANCAS.

-7 ROSAS AMARELAS.

-7 COLHERES DE SOPA DE essência DE CATUABA.

-15 FOLHAS DE HORTELÃ.

-1 COLHER DE SOPA DE NOZ-MOSCADA RALADA.



=Em um balde de água fervendo coloque 3 pétalas de cada uma das rosas,as folhas de hortelã,a noz-moscada ralada.Deixe curtir pelo período suficiente para esfriar.Após coe e ferva novamente acrescentando as essencias.

Coloque o refratário em que estiver o líquido no chão acenda as velas e faça os pedidos oferecendo as rosas a Pomba Gira Maria Rumbeira.

Após quando sentir que a água está na temperatura boa,jogue em seu corpo todo menos na cabeça e molhe principalmente os seios e genitalias.Não se seque ,apenas espere alguns minutos e se vista.Os resíduos devem ser colocados em uma grama onde você e seu amor não passem por 3 dias.

fonte www.vetorial.net/~rakaama
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!