.

domingo, 2 de maio de 2010

Ebó para pedidos urgentes e difíceis

Ebó para Yemanjá - Para obter um pedido Impossivel

8 maças verdes
8 moedas novas (mais brilhantes)de 10 centavos
1m de morim branco
8 velas brancas comuns
8 rosas brancas
1 garrafa de champanhe branca
1 taça vírgem
1 perfume de boa qualidade
8 vezes o seu pedido escrito num pedaço de papel branco, a lápis.

Modo de fazer

EM CASA:
Tire todos os espinhos das rosas, com cuidado.
Tire o miolo das maçãs - reserve.
Coloque os pedidos e as moedas dentro de cada maçã.
Regue com mel - volte o miolo.

NA AREIA DA PRAIA:
Forre o morim.
Arrume as 8 maçãs em círculo
Enfeite com as rosas
Abra a champanhe - encha a taça e coloque a garrafa ao lado.
Acenda as velas.
Por fim espirre o perfume em todo o ebó.
Faça numa lua cheia ou crescente, quinta feira ou domingo

IMPORTANTE:
Antes da entrega, molhe seus pés e suas mãos na água do mar e espirre o perfume uma vez em cada 7 ondas, pedindo o que necessita. volte e arrume sua entrega na areia. Dê 7 paços de costas e vá embora com fé que a Deusa da vida vai ajudar nessa situação.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!