.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aprenda a fazer o pó do amor da Pomba Gira Sete Saias do Cabaré



O pó do amor é um elemento muito presente nas magias de amor, de diversas culturas que fazem uso da magia.

COMPOSIÇÃO:
30g de fécula de arroz
30g de pó de pemba branca
30g de açúcar cristal
30g de talco
10ml de essência de rosas vermelhas

COMO FAZER

Pegue um coador de chá tipo peneira (novo)
peneire em uma louca branca nova na seguinte ordem:
talco, pó de arroz, acúcar e o pó de pemba
No final acrescente a essência e misture muito bem.


IMPORTANTE:

Faça somente na lua crescente.
Não manipule se estiver irritada, na tpm ou menstruada.
Tome um banho de descarrego, seguido por um de atração antes de iniciar.
Não faça na presença de ninguém.
Acenda 1 vela para seu anjo da guarda antes de iniciar
Não fume ou beba enquanto faz o pó do amor
Não coma carne 24 antes e nem no dia
Acenda 1 incenso de rosas vermelhas no ambiente, antes de iniciar
Após terminado coloque em potes de vidros que estejam limpos e esterilizados com água
fervente e cloro por 20 mintos. Lave também as tampas dos vidros. Após bem seco coloque
o pó do amor e uma etiqueta. Usar em 1 ano.
Pode ser usado para magias diversas de amor

AGUARDEM AS RECEITAS DE FEITIÇOS DE AMOR
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!