.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Banho de atração de paixão

Esse banho é indicado para atrações físicas e amoes passionais.
quando não se está intencionando um romance muito sério.

Deve conter:

7 rosas vermelhas bem perfumadas em pétalas
7 gotas de essência de rosas vermelhas
7 gotas de vinho ou champagne ou licor


Procedimento: Faça uma infusão em água quente (2 litros) com todos os elementos.
Aguarde 1 hora
Derrrame lentamente em seu corpo,dos ombros para baixo e não se enxugue.
Deixe que as pétalas caiam sobre seu corpo e após estar pronta, deixe as rosas em um jardim.
Coloque lingerie vermelha, se possível nova.
Vista-se com roupas vermelhas, pode ser apenas sandálias ou sapatos vermelhos.
Se possivel use saia ou vestido vermelho.
Esse banho deve ser procedido de um banho de descarrego feito de 3 a 1 dia antes dele.
Acenda 1 vela para seu anjo de guarda branca comum em local alto e seguro, antes de inciar o preparo do banho.
Quando estiver banhando-se, peça a força da Pomba Gira Ste Saias do Cabaré, para ajudá-la a ser mais decidida e para abrir seus caminhos para as grandes paixões.
Ou peça o que desejar.

Banhos não fazem milagres por si só, se você deseja atrair uma pessoa específica que não tem a mínima atração ou interesse por você, fica difícil e precisará de mais que um um banho.
Atrair pessoas que já demonstram algum interesse ou afinidade com você, é muito mais fácil.
Fonte: http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com/
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!