.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oração para Pomba Gira Maria Padilha

ORAÇÃO CERTA PARA POMBA GIRA MARIA PADILHA

"Maria Padilha,
moça do fogo e das almas,
guardai cada dia de minha vida,
Ilumina todo caminho que eu for passar,
Me cubra com tua capa para que meus inimigos não me alcancem.
Permita que eu enxergue com teus olhos todos os perigos eminetes e saiba me desvencilhar de todos eles.
Que ao teu lado,eu não conheça jamais a derrota,a miséria e a morte prematura.
Dai-me a vossa força para cumprir minha missão nesta existência e assim me redimir de todos os meus pecados.
Seja enfim,
Maria Padilha,
minha preciosa guardiã".
---------------------------------------------------------------------------------
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!