.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oração da Pomba Gira Sete Saias do Cabaré

ORAÇÃO PARA SUPERAR UM AMOR

1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela rosa
1 rosa branca

Vá até um jardim, cachoeira, praia ou campina
Acenda as velas na ordem: branca, vermelha e rosa
Coloque a rosa branca sobre seu peito e sobre seu rosto
e a deixe-a na frente das 3 velas.

Faça mentalmente ou em voz alta, a seguinte oração:

Minha Senhora Pomba Gira Sete Saias do Cabaré,
fostes encarnada, és mulher e sabes o que é a dor do amor
não correspondido.
Ajuda-me senhora a transmutar essa energia que me sufoca a alma,
fazei que eu esqueça, à ponto de não sentir nem saudade, nem mágoa, nem raiva de (nome da pessoa).
E assim que eu estiver pronta, ajuda-me senhora, a encontrar um
amor verdadeiro que me ame e me mereça.

Salve a tua falange!
Laroiê Pomba Gira Sete Saias do Cabaré!

Fonte: Claudia Baibich
http://pombagiras.blogspot.com/
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!