.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Use seu magnetismo para o amor

Existem uma centena de livros, cursos e práticas que ensinam como usar a força mental para atrair o que se deseja.

Por outro lado, inúmeros feitiços, simpatias e magias de amor. Seja para conquistar, casar, descasar, separar casais, casar de novo.

Será que funciona?

Digo-lhes que sim.

O que ocorre é que para usar magnetismo e magia espirituais ou mentais, você precisa de treino, persistencia e confiança.

Fácil?

Claro que não!

Por isso recorre-se à magos profissionais, magnetizadores, magistas, bruxos, etc.

Eles têm o treino que você não tem. Eles tem interesse que de certo, vivem disso.

Mas nada impede que você exercite a sua capacidade.

Faça cursos, leia livros e treine.

Comece experimentando simpatias simples, mas faça com convicção, faça do modo certo, acredite.

Depois passe para encantamentos mais elaborados e assim sucessivamente.

Se não conseguir a concentração necessária, ou desiste do que quer e deixa nas mãos do destino, ou procure alguém que tenha capacidade e técnica para realizar seus pedidos amorosos.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!