.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Magia dos banhos de atração ciganos

Os Banhos de Ervas e flores constituem, um importante recurso magístico e terapêutico. As ervas em especial vem sendo estudadas e utilizadas a milênios, não apenas nas formas de banhos. Os banhos não são exclusivo das religiões, mas é uma prática milenar de saúde, usado em muitas terapias alternativas.


Banhos ciganos para o amor, atração e sedução

Modo de preparo: Colocar 2 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar os ingredientes, mexendo com uma colher de pau no sentido horário, tampar a panela, abaixar o fogo e deixar cozinhar por 7 minutos, desligando o fogo e mantendo abafado por 2 horas num jarro de vidro ou cristal. Após o banho normal, derramar suavemente do pesco aos pés, não derramar na cabeça, que deve ter sido lavada norlmalmente, pedindo ao Povo Cigano e Santa Sara Kali que abram os seus caminhos amorosos, trazendo sorte, felicidade e amor, tornando você atraente e sensual. Jogue os restos das ervas  em um jardim. Coar as ervas antes é opcional


Banho cigano de atração:

- ingredientes: pétalas de 1 rosas cor de rosa,  de  1 flor de jasmim, 3 galhos de hortelã.
BANHO CIGANO DO AMOR PARA HOMENS
- ingredientes: pétalas de 1 cravo branco, 30 gramasde alfazema,   30g de tomilho.

Banho atrativo do amor:

- ingredientes: 3galhos de hortelâ, 30g flores de cal~endula, 3galhos de manjerona, pétalas de 1 rosa vermelha.

Banho da sedução:
- ingredientes: 1 galho de alecrim, 30g de verbena, 30g   de hortelã, 1 ramo de canela em pau, 1 colher de mel.

Banho magia cigana do amor:
- ingredientes: 3 galhos de manjerona, 1 punhado de lúpulo, 1 colher  de açúcar mascavo, 1galho de manjericão, 21 pétalas de rosas de qualquer cor.

Banho do amor:
- ingredientes: 30g de tília, 30g de menta, 30g de alfazema

Banho de amor
 ingredientes: 3 paus de canela pequeno, 1/2 noz moscada ralada, 3 colheres de sopa de mel puro, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo, 7 morangos.

Banho atrativo especial para homens
- ingredientes:10g punhado raíz de sândalo, 10gde patchouli, 10g de ginseng,  10g   de sementes ou pó de guaraná.

Banho cigano para abertura de caminhos no amor
ingredientes: 1 punhado de arroz cru, 7 colheres de açúcar, pétalas de 3 rosas brancas.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!