.

sábado, 10 de abril de 2010

Oferenda Virtual Pomba Gira Sete Saias

Funscrape.Com

Salve falange da Pomba Gira Sete Saias
Salve suas trabalhadoras:
Pomba Gira Sete Saias do Cabaré
Pomba Gira Sete Saias da Estrada
Pomba Gira Sete Saias da Calunga
Pomba Gira Sete Saias da Encruzilhada
Pomba Gira Sete Sais do Cruzeiro
Pomba Gira Sete Saias da Campina
Pomba Gira Sete Saias do Cemitério
Pomba Gira Sete Saias da Praia
Pomba Gira Sete Saias da Lira
Pomba Gira Sete Saias da Figueira
Pomba Gira Sete Saias do Cruzeiro das Almas

Ofertamos nosso respeito e reconhecimento pelo trabalho detodas as verdadeiras Pombas Giras e pedimos  a sua proteção em tudo o que for possível.
Mojubá!
Fonte: http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com/
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!