.

domingo, 2 de maio de 2010

Ebó forte para livrar-se de feitiçaria

DESMANCHAR E QUEBRAR FEITIÇOS E MAGIAS.

Antes de mais nada:
Acender 1 vela branca para o seu anjo da guarda e caso esteja fazendo para outra pessoa, acender 1 vela para o anjo da guarda dela.
Rezar 1 pai nosso, 1 salmo 23 e o Credo.

Após isso pegar 7 ovos brancos e passar pelo corpo do pescoço para baixo, um a um.
Dizendo que todos os efeitos e consequ^^encias do feitiço estão passando para os ovos.
Colocá-los em um alguidar, por cima jogat 13 punhados de sal grosso, 13 pimentas de qualquer tipo e 13 galhos de arruda.
Despachar na porta de quem f~es o feitiço, caso não saiba, não seja injusto.
Despache no lixo comum, fora de sua casa.

Volte e tome um banho com 7 galhos de arruda, 7 dentes de alho e 7 galhos de alecrim.

No dia seguinte, acenda 1 vela branca de 7 dias para seu anjo da guarda e continue por 7 dias fazendo a oração inicial, todos os dias.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!