.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ebó para acabar casamento

Pense sempre nas consequ~encias de seus atos.
Pense emcrianças completamente inocentes que podem sofrer e muito com seus atos.
Deus tudo vê e tudo retorna, não tenha dúvida!


Para separar um casal ...
Ingredientes :
21 ovos
21 velas
Modo de fazer :
Escrever em 7 ovos o nome do homem, escrever em 7 ovos o nome da mulher,
escrever em 7 ovos o nome do casal.
Percorrer 3 encruzilhadas :
- Na primeira encruzilhada separar a clara da gema do nome do homem, jogar
fora, com uma vela para cada ovo separado.
- Na segunda encruzilhada separar a clara da gema do nome da mulher, jogar
fora, com uma vela para cada ovo separado.
- Na terceira encruzilhada separar a clara da gema com o nome dos dois,
jogar fora com uma vela para cada ovo, acesa.
** QUANDO VOLTAR PARA CASA TOMAR BANHO DE ABÔ E DESPACHAR A PORTA COM ÁGUA E
SAL.
TERÁ QUE SER FEITO NA ENCRUZILHADA, NO HORÁRIO NOTURNO E QUE SEJA NUMA
SEGUNDA-FEIRA !
OBS. : SEMPRE ACENDER UMA VELA E COLOCAR UM COPO DE AGUA PARA O SEU ANJO DA
GUARDA E ESTES DEVERÃO FICAR ACIMA DA CABEÇA
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!