.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Nomes de Entidades Ciganas

Citamos abaixo algumas ciganas, que aos poucos contaremos suas histórias. Aguardem.
Podem trabalhar na Umbanda ou em outras religiões e seitas.

Cigana do Ouro
Cigana da Sorte
Cigana do Pandeiro
Cigana da Estrada
Cigana da Alegria
Cigana dos Rios
Cigana dos Lenços
Cigana do Luar
Cigana do Vento
Cigana da Chuva
Cigana do Oriente
Cigana Rainha
Cigana Dançarina
Cigana das Joias
Cigana Encantada
Cigana Esperança
Cigana Misteriosa
Cigana do amor
Cigana do Céu
Cigana das Crianças
Cigana do fogo
Cigana da paixão
Cigana Princesa
Cigana das Cantigas
Cigana da Madrugada
Cigana Espanhola
Cigana das Castanholas
Cigana cartomante
Cigana do Egito
Cigana do Mar
Cigana das Rosas
Cigana das Ervas
Cigana das Estrelas
Cigana das Flores
Cigana Doceira
Cigana dos Campos
Cigana do Cabaré
Cigana da Paz
Cigana do Destino
Cigana Amiga
Cigana da Campina
Cigana Parteira
Cigana Sete Saias
Cigana Comapnheira
Cigana Sete Luas
Cigana Conciliadora
Cigana da Aurora
Cigana Casamenteira
Cigana da Luz
Cigana Sete Estrelas
Cigana Vidente
Cigana Conselheira
Cigana Rezadeira
Cigana da Meia Noite
Cigana Feiticeira
Cigana dos Segredos
Fonte http://setesaiasdocabare.blogspot.com/
SE COPIAR, COLOQUE A FONTE ACIMA.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!