.

sábado, 1 de maio de 2010

Ebó para emprego

Os ebós e outros tipos de magias com elementos, são auxiliates poderosos na vida de quem acredita.
Mas veja o que está fazendo: aceite empregos mais simples, enquanto se prepara com convicção, fé , esforço e aquisição de conhecimentos e especializações para algo melhor, que com certeza virá!


ÈBÓ PARA ARRUMAR EMPREGO

MATERIAL
2 Inhame Da costa
Dendê
1 Obi roxo
2 Pratos
Danda da costa em pó
14 Folhas de fortuna
2 Favas de Èsú
1 Alguidar
7 Ovos
Bastante moedas

MODO DE FAZER:
Os dois inhames da costa devem ser bem cozidos, e sua água é para tomar um banho ao fim desta obrigação. Então pegue os dois pratos e coloque um do lado do outro, amasse cada inhame em cada prato, com suas próprias mãos e junte ao inhame, um pouco de dendê, os 2 obi roxo ralados, danda da costa em pó, folhas da fortuna 7 em cada prato triture bem, as 2 favas de Èsú raladas uma em cada prato, então após o banho, ou seja no outro dia de manhã em jejum, passe esta massa em todos os dois pés, entre os dedos enfim passe bem, coloque uma meia, e fique com este ebo nos pés no mínimo por 4 horas, fazendo seus pedidos a Èsú caminhos de emprego rapidamente, passado este período, retire tudo e coloque dentro do alguidar, cubra com bastante dendê e quebre dentro 7 ovos, leve e coloque em uma estrada de grande movimento e que você não veja seu final, jogue por cima de tudo bastante moedas, novamente peça a Èsú dinheiro, e
caminhos de emprego
site http://www.candombleketu.net


*** EBÓ PARA ARRUMAR UM EMPREGO:
- Vários pés de moleque em um prato.
- 01 ventarola de papel de seda.
- 07 guaranás abertos.
- 01 doce molinho em outro prato com os pedidos.
- 07 bolinhas de gude vermelhas (ou em qualquer número ímpar).
- 01 prato de canjica adoçada com mel e queijo.
- Farinha de amendoim torrado.
- 01 flor artificial.
- Despachar em uma nascente
http://adrianodeexu.blogspot.com


EBÓ PARA EMPREGO.
-9 BATATAS DOCE COZIDAS.
-9 MOEDAS.
-9 PALMAS
-MEL.
-1 TRAVESSA GRANDE.
-9 VELAS LARANJA.

Pegue 9 velas na cor laranja,9 batatas doces cozidas sem a casca,9 moedas,9 palmas salmão ou brancas ,9 colheres de sopa de mel,1 travessa grande que de para acomodar as batatas.
Arrume as nove batatas descascadas,crave 1 moeda Arrume as palmas com os cabos para fora em volta.
Regue com mel.
Entregue esta oferenda numa campina fazendo seus pedidos a IANSÃ ,após acender as velas


Ebó Para conseguir um bom emprego:
Farofa com dendê;
Ferradura;
7 moedas antigas;
1 cravo vermelho;
1 vela vermelha e verde.

Forre uma bandeja com a farofa (feita com farinha de mandioca e azeite de dendê). Coloque em cima da farofa os restantes objectos e os seus pedidos escritos num papel. Entregue numa mata, para Ogum.


Ebó para emprego
Material:

Fazer 04(quatro) farofas, sendo:
01 de dendê
01 de mel
01 de cachaça
01 de água

Como fazer:
Colocar estas farofas cada uma em cima de uma folha de mamona e ao lado acender uma vela com uma moeda e pedir a Exu abertura de caminhos.


CONSEGUIR UM BOM EMPREGO

Na fase da Lua Cheia, pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela.

Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração.

Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Esta simpatia nunca falha.
site umbandaemfoco
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!