.

domingo, 2 de maio de 2010

Ebó para proteção

Esta magia ou Ebó, de segurança para porta de entrada e saída, pois é lá que tudo começa ou tudo termina, a porta de sua casa é de maior importância para que você viva bem no que deseja, se a porta está ruim a felicidade não passará por lá. Pois a felicidade "sorte" é muito sensível, então você tem que recebe-la como se fosse um Deus batendo a sua porta, sempre com educação, hormonia, paz, fleicidade, etc....

Elementos para o ebó, feitiço, macumba, para guardar e proteger sua porta do trabalho, casa, etc....

1 penela de barro
5 ovos cruz
1 acaçá
água e azeite-doce.

Veja o modo de fazer. Clique abaixo em Leia mais...

Modo de fazer o ebó de segurança para sua porta.
Coloque os ovos e os acaçá dentro da penela de barro crubra com água, e regue com azeite-doce "azeite de cozinha", e peça proteção para sua porta, para que o mau nunca entre em sua casa ou trabalho.

Leia mais: http://juntosnocandomble.blogspot.com/2009/08/magia-para-protecao-da-porta-ebo-de.html#ixzz0mnCMngOB
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!