.

domingo, 2 de maio de 2010

Ebó para prosperidade

A prosperidade deve começar em sua mente, com pensamentos, sentimentos e palavras que atraiam a sorte e os bons fluidos diariamente.
E a crença e a fé, devem ser seguidas de ações determinadas e construtivas em relação aos seus objetios e necessidades.
Dê um passo de cada vez, mas dê!
Não fique parado.


Prosperidade, emprego, negócio, abertura de caminhos financeiros e profissionais.

Elementos que levam o trabalho:

1 bacoa de ágate média.
Meio kilo de canjica
16 maças verdes
16 acaça brancos sem casca
16 ramos de trigo
1 coco verde
16 velas brancas acessas em volta

Modo de fazer o ebó, agrado de Prosperidade e sorte:
Coloque a cajica na bacia, no meio coloque o côco, as maçãs e os acaças em volta, os ramos de trigo arrumar em volta. Oferecer nos pés de oxala ou em um 1 lugar alto acender as velas ao redor.


Leia mais: http://juntosnocandomble.blogspot.com/2009/08/macumba-ebo-oferenda-para-prosperidade.html#ixzz0mnDLc6ge

Ecó de Oxum para Prosperidade

Numa tigela de vidro coloque os ingredientes, obedecendo a ordem a seguir:

- 08 Moedas;
- 01 Punhado de Farinha de Milho;
- Mel;
- Água até a proximidade da borda da tigela;
- Perfume;
- Pétalas de Flores Amarelas.

Deixe em sua casa ou no local de trabalho durante 07 dias. Despache num verde, reaproveite as moedas e a tigela de vidro. Peça á Oxum properidade e fartura.
site www.oxum.com.br
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!