.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ebó poderoso de atração do amor

FONTE http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com/


Para a sua Pomba Gira, ou a que mais gostar.
Esse ritual deve ser seguido como a indicação.

PARA OS BANHO DE PREPARO
ACENDER 1 VELA DE SETE DIAS BRANCA PARA SEU ANJO DA GUARDA, EM LOCAL MAIS ALTO QUE SUA CABEÇA

PRIMEIRO BANHO: DESCARREGO:
7 galhos de arruda em 3 litros de água fervente
É o banho inicial de limpeza e descarrego.

SEGUNDO BANHO: ENERGIZAÇÃO:
3 galhos de alecrim, 1 pau de canela, 3 galhos de hortelã
Tomar esse banho no segundo dia, do pescoço para baixo

TERCEIRO DIA: BANHO DE ABERTURA
7 folhas de guiné, pétalas de rosa branca e mel.

QUARTO DIA: FAZER E ENTREGAR O EBÓ:
2 pêssegos
2 cacho de uvas
2 maçã
2 rosas vermelhas
2 rosas amarelas
1 côco verde
7 morangos
7 quindins

Passar todos os ingredientes pelo corpo do pescoço para baixo e colocá-los em uma base de folhas de  e folhas mamona ou 1 folha de bananeira
Acender 3 incensos: rosa, ylang ylang e dama da noite.
Acender 3 velas vermelhas, 3 velas laranja e 1 vela branca.
Abrir o côco e derramar a água em cima das frutas.
Fique até as velas acabarem para receber o Axé.

Vá para casa e tome um banho com:
1 rosa amarela, 1 rosa amarela e mel.

Repetir o ritual completo a cada 6 meses.
Os banhos dos três dias podem ser feitos 1 vez por mês.
NÃO FAÇA NA LUA MINGUANTE

ENTREGA: cachoeira, nascentes, ou rios claros e limpos.
                     Durante o dia.
Vá de maio ou short e camiseta para poder passar as frutas pelo corpo.
FONTE http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com/
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!