.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ebó Pomba Gira Sete Saias para emprego

FONTE
http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com/




Peça com fé e respeito para a falange de Dona Sete Sais que lhe abram os caminhos para um emprego.
Tome banho de descarrego antes e após a entrega.
1 vez por semana acenda 1 vela branca para seu anjo de guarda e faça orações diárias.

1 alguidar número 1
1 chave dourada que nunca tenha sido usada (lavada)
1 vela vermelha
1 vela amarela
1 vela branca
8 moedas douradas e lavadas
8 fatias de pão
açúcar
8 folhas de louro (se possível fresco)
8 ramos de alecrim
8 ramos de arruda
1 água mineral

Passe as fatias de pão em seu corpo.
Lave o alguidar e coloque a arruda e o alecrim, os pães, em cima de cada fatia, coloque uma moeda e cubra com açúcar.
Escreva seu pedido em um papel verde e por cima de tudo coloque a chave e as folhas de louro.
Abra a água e derrame um pouco em volta do alguidar e deixe o resto ao lado.
Acenda a vela branca, a vermelha e a amarela.
Entregue em uma encruzilhada aberta, em forma de cruz.
Se possível em um bairro rico e arborizado, bem bonito ou perto de uma agência grande de empregos.
Durante os próxmos 8 dias, reforce mentalmente o pedido, acendendo uma vela branca comum para seu anjo da guarda, ao lado de um copo com água e açúcar. 1 vela por dia e troque a água todos os dias.
Fazer em qualquer lua, exceto a minguante.
Pode tomar um banho com 1 galho de arruda, 3 folhas de guiné e 1 dente de alho no dia da entrega do ebó e no dia seguinte e no próximo.
Totalizando 3 banhos seguidos.

FONTE http://pombagirasetesaiasdocabare.blogspot.com/
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!