.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Iemanjá banhos

Banho para Yemanjá Ajudar a Conquistar as Coisas que Deseja

Material:

Água morna;
FOlhas de Pata de Vaca;
Folhas de Tapete de Oxalá (boldo);
Mel
Flores Brancas

Lave as folhas uma a uma, coloque-as numa bacia com água e de frente para a bacia macere as folhas esfregando uma na outra, pensando positivamente em seu objetivos. Acrescente 08 gotas de perfume. Tome o banho do pescoço para baixo.

_______________________________________________

- pétalas de 3 rosas branca
- 3 colheres de alfazema
- 1 colher sopa de mel

Modo de preparar o banho

Colocar de 2 a 3 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar os ingredientes , abaixar o fogo, tampando a panela e deixando cozinhar por mais 7 minutos, desligar o fogo mantendo a panela tampada por meia hora, coar para um jarro de vidro adicionando mais água e após o banho higiênico, jogar desde a pescoço aos pés, fazendo uma oração e seus pedidos a Iemanjá.

Banho de Iemanjá para o amor

- pétalas de 2 rosas branca
- 7 folhas de guiné
- 1 cravo branco ( flor)
- 1 colher de açúcar
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!