.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nomes Pombas Giras

Os nomes de Pombas Giras pouco conhecidas

Pomba Gira Encantada
Pomba Gira Sete Laços
Pomba Gira Sete Nós
Pomba Gira Sete Maridos
Pomba gira Alteza
Pomba gira da Bahia
Pomba gira da Noite
Pomba gira Dona Maceió
Pomba gira Margarida
Pomba gira Maria Bonita
Pomba gira Maria da Calunga
Pomba gira Maria das Almas
Pomba gira Maria do Bagaço
Pomba gira Maria do Balaio
Pomba gira Maria dos Trilhos
Pomba gira Maria Rita
Pomba gira Maria Teimosa
Pomba gira Maria Toquinho
Pomba gira Mirongueira
Pomba gira Mocinha
Pomba gira Quebra-Galho
Pomba gira Rosa
Pomba gira Rosa de Maio
Pomba gira Rosa do Cais
Pomba gira Rosa do Tabuleiro
Pomba Gira Sete Cadeados
Pomba gira Rosa Faceira
Pomba Gira das Fitas
Pomba gira Rosa Menina
Pomba gira Rosinha
Pomba gira Sete Caveiras
Pomba Gira do Sertão
Pomba gira Sete Estradas
Pomba gira Feiticeira
Pomba Gira do Rio
Pomba Gira Rendeira
Pomba Gira da Mata
Pomba Gira Pantera Negra
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!