.

sábado, 10 de julho de 2010

Pomba Gira Maria Padilha, Não é de Brincadeira

Mensagem da Pomba Gira Maria Padilha
Recebida pela médium Natália Figueira


……
……



Aviso aos imprudentes que parem de brincar com meus trabalhos, que deixem de representar-me com imagens de vagabundas, que parem de usar o meu nome como sinônimo de ganho fácil e conquistas amorosas que nunca irão acontecer, que não usem o nome Pomba Gira para exemplificar mulheres com comportamento escandoloso, que parem de fazer orações ridículas de evocação de kiumbas e que principalmente criem juízo!!!

Quando merecerem, conhecerão Pombas Giras de verdade, mas enquanto nos procurarem do modo desrespeitoso que o fazem, conhecerão apenas espíritos debochados, e com eles, usando o meu nome, é que travarão seus "acordos".
Bem feito!
Que tenham o que merecem,
por que, quem procura
Acha!


Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!
DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!