.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demanda de Pomba Gira

Existem Pombas Giras especializadas em atuar nas demandas, quer sejam de magos negro e trevosos ( O trevoso é aquele que não quer a luz, aquele que tem fobia de luz, que é fotofóbico. Já o quiumba é aquele que não sabe o que fazer. E quando você não sabe o que fazer, tem sempre um outro pra te mandar fazer coisa errada. Por isso que os quiumbas vem, cada vez menos, mas vem, porque nós cuidamos deles.
Vou explicar pra você: se tivesse alguém pra lavar nossas roupas, seriam os quiumbas. Porque um dia eles também vão estar no lugar da gente. O quiumba pode se transformar num exu. O trevoso vai levar mais tempo, sabe? Porque a transformação é mais intensa.
O quiumba, podendo ser ajudado, ele gosta, porque não é fotofóbico. Ele é quase como um órfão de pai e mãe que não sabe entender como é a força do amor).
kiumbas desqualificados ou processos obsessivos.

A demanda, a grosso modo, é a junção de uma energia negativa que se dirige pra um lugar, a uma pessoa. É fruto desses sentimentos impuros que ainda residem na gente. A demanda ela pode ser deliberada, com o uso da magia, ou ela pode ser inconsciente - por isso não se pode condenar. Porque na Terra, infelizmente, todo mundo demanda. Salvo raras exceções, de espíritos elevados.
Só o fato do seu namorado sair com outra e você ficar com raiva dela, já faz você demandar contra ela.
Sabe? O moço tenta te provocar ciúmes, a mulher nem sabe e você já tem raiva dela. Você está demandando contra ela, você está mandando uma energia de medo seu pra ela. Entendeu?
O gato quando sente medo se eriça, o polvo solta tinta, o leão ataca e o homem roga praga!
Disso os orixás não tem mais compreensão, porque eles já passaram disso. Mas nós temos, porque nós somos de matéria. Uma matéria que não é do mesmo agrupamento molecular do de vocês, mas que não deixa de ser matéria. É uma matéria mais diáfana. Mas nós também sentimos isso. Nós também sentimos tristeza. A tristeza é uma coisa terrível. A tristeza é a demanda que pegou.
Infelizmente a maldade é um imperativo humano. Quando um ser humano, negativamente invoca o poder da Guardiã Pomba Gira, não é a entidade em si que vai atender ao seu pedido maléfico, mas sim, a força Pomba Gira, força magnética ígnea telúrica, que vai ser acionada e utilizada. Seria a mesma coisa que utilizarmos à força elétrica; podemos usá-la para o bem ou para o mal. A força é a mesma, mas não tem vontade própria.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!