.

terça-feira, 1 de março de 2011

USO ENERGÉTICO E ESPIRITUAL DA AMÔNIA

Usa-se a amônia diluída em diversas situações, dentre as quais destaco:

1- Aspersão no ambiente, nos cantos e sobre leitos em que pessoas adoentadas estiveram (sem a pessoa em cima, é claro);

2- Idem em ambiente reconhecidamente "carregados" e/ou com a presença de kiumbas;

3- Como auxiliar em banhos de desobsessão;

4-Colocada em compressas (tomando-se cuidado com possíveis reações alérgicas antes - observar diluição) sobre plexos tomados por miasmas e outros pequenos "cascões astrais".

A amônia tem poder repelente, diferentemente do sal, do carvão, do olho de boi e pode ser usada em complementação ao uso dos antes citados, mas sempre com muito cuidado.

Usada em parceria, enquanto a amônia repele, o sal grosso atrai pra si, por exemplo, e é despachado à seguir.

Um bom banho com amônia, teria sua ação intensificada se a pessoa estivesse sobre o tapete de sal que deveria ser despachado logo à seguir, na água corrente mesmo, isso para retirada de energias e miasmas, porque para que funcione como "anti-obsessivo" a prática é outra.

http://wwwumbandaonline.blogspot.com/search/label/AM%C3%94NIA
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!