.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cigano Ígor

Scrapsonline.com.br

Sou um cigano errante, Filho do sol e da Lua,Quando nasci, me batizaram , na beira do rio Eufrates, Falaram em meu pequeno ouvido, o meu nome secreto,Me deram tantas virtudes, das quais me orgulho até hoje.Andei por muitos caminhos, E não encontrei o que tanto procuro, Mas não me canso de buscar, apesar dos espinhos Que ferem os meus pés , quando ainda está escuro.Sou o filho da Lua e do Sol, Um pássaro livre a voar,Estou aqui, ali e acolá,Realizo caminhadas, sem nunca sequer me cansar.Pois meu destino é andar e voar.Voô nos meus pensamentos E vou onde me leva o vento,Vou ao encontro do amor, Que eu sei que existe em algum lugar.Preciso de um amor, Para encantar meus dias, Que não me esqueça e me chame,Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes… Igor!…Igor!…Igor!Vem para mim, vem me amar!Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida. Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.Pois o importante é nunca parar.Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos Honrado ou deprezado, odiado ou simplesmente amado. Sou o ruído e o silêncio : sou o pranto e a alegria. Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,o meu nome é Igor!Me chame…, me chame…, me chame.

Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!