.

domingo, 4 de abril de 2010

Lidar com Pomba Gira

A SOMBRA:
Os Exus e Pombas-Giras trazem a tona a sombra do médium, aquilo que necessita
ser trabalhado e está escondido no seu ser, o trabalho com a própria sombra é
facilitado com a incorpora ão dos Exus e Pombas-gira fechando aqui um ciclo,
uma viagem em torno de nosso ser , em torno do signi ficado de nossa existência

A PASSIONALIDADE
Pomba Gira passional?
Sim,é passional, mas não é tola e muito menos
violenta o livre arbítrio de ninguém, portanto Exu não bate, não exige
oferenda especial nenhuma, utiliza sim os elementos oferendados (padé e
bebida alcoólica), única e exclusivamente para manipular as energias
volatilizadas para a consecução dos objetivos propostos pelo Astral
Superior, e o mesmo não propõe que o Exu beba através de seu médium, mas que
manipule a essência dos elementos oferendados em favor dos seus comandados,
estes sim mais apegados as necessidades terrenas.*

A OFERENDA
Os Guardiões somente realizam “despachos” em encruzilhadas de rua e de
cemitério, desde que sejam para fins específicos, quando à necessidade
de manipular energias humanas que se entrecruzam. Fora disso, as
encruzilhadas de rua e de cemitério não são os verdadeiros pontos de força dos
Guardiões.

Fonte:http://groups.google.com.br
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!