.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MAGIA DA POMBA GIRA DAS ALMAS

Magia amorosa: durante 7 segundas feiras, leve ao cruzeiro uma tira de papel com o nome do amado escrito a lápis, e 1 cigarro de boa qualidade. Coloque no chão do cruzeiro o papel e sobre ele o cigarro aceso oferecendo a ela com seus pedidos. Se feito com fé, antes da sétima segunda feira, seus pedidos já terão apresentado bons resultados, mas mesmo assim deve continuar a oferenda até a sétima vez.



Para o amor: 1 vela coração vermelha, 1 rosa vermelha, 1 taça, 1 vidro de perfume de seu gosto, 1 garrafa de aniz, cigarros de boa qualidade. Do lado de fora de sua casa ou diretamente no cruzeiro das almas, abra a bebida, ofereça e chame pela Pomba-Gira das Almas, ao lado deposite a rosa, os cigarros com o maço aberto acendendo apenas 1 colocando-o de pé. Você deve abrir o perfume e aspergir em volta da oferenda, deixando o restante no vidro ao lado dos demais ingredientes. Agradecer e prometer se for atendida trazer novamente as mesmas oferendas como agradecimento.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!