.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MAGIA DA POMBA GIRA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Pomba-Gira das 7 Encruzilhadas
Companheira do Exu Rei das 7 Encruzilhadas, seu poder se estende por todos os caminhos e vias. Tem sob suas ordens uma enorme falange de outras Pomba-Giras. A ela procura-se oferendar tudo em número 7, percorrendo 7 encruzilhadas diferentes. Sua bebida é o champanhe e aniz, gosta de bons cigarros, perfumes e enfeites.

DONA 7 ENCRUZILHADAS
Uma magia para todos os fins: 7 garrafas de pinga ou aniz, 1 tecido vermelho, 1 tecido preto, 7 rosas vermelhas, 7 velas vermelhas, 1vidro de perfume, 7 maços de cigarros. Após percorrer 7 encruzilhadas diferentes, na sétima estenda os panos lado a lado, abra uma a uma as garrafas de bebidas, borrifando tudo em volta, coloque em semicírculo sobre as toalhas. Ao pé de cada garrafa 1 rosa enfeitando (a seu gosto), 1 maço de cigarros junto a cada garrafa, ascenda 1 cigarro de cada maço pondo-o de pé. Por último borrife toda a oferenda com o perfume escolhido. Refaça seus pedidos, agradeça e vá embora, sem olhar para traz.
Fonte: http://silviodeotolu.com/
__________________________________________________
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!