.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MAGIAS DA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Para invocar sua ajuda em qualquer situação:

Arrume 1 pequeno espelho que possa ficar de pé sobre uma mesa, 7 cigarros de boa qualidade, 1 taça virgem, 1 champanhe de boa qualidade ou cerveja branca. Nos cigarros escreva seu nome ou para quem necessita de ajuda. Coloque o pequeno espelho de pé, na sua frente acenda os cigarros, de forma que o nome fique voltado para o espelho. Por traz dos cigarros a taça de champanhe ou cerveja. Faça seus pedidos para Maria Padilha os quais deverão ser repetidos três dias seguidos (cada dia acendendo 7 novos cigarros e a bebida trocada).



Para atrair o ser amado: prepare 7 rosas vermelhas, 7 pedaços de papel com o nome do seu amado escrito a lápis, 1 garrafa de aniz, 1 taça, 1 vela vermelha de boa qualidade, 1 pequeno espelho de mão ou de parede. Coloque o espelho deitado, sobre ele a vela vermelha com o nome do ser amado, escrito nela e passado pelo corpo seu corpo. Em volta do espelho arrume as rosas em forma de círculo, sendo que dentro de cada uma coloque um papel com o nome dele. A taça como aniz deve ficar próximo ao espelho no centro do circulo. Após três dias despacha-se tudo em um jardim bem movimentado.

Fonte:http://silviodeotolu.com
_____________________________________________________
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!