.

domingo, 2 de maio de 2010

Ebó para sua casa

Em sua casa sempre deixe o sol e o ar puro. Queime incensos, 1 em cada cômodo 1 vez por semana.
Faça orações como o salmo 23, em cada cômodo da casa, 1 vez por semana.
Tenha fé, Deus tudo vê e sobre tudo tem poder.


EBÓ DE LIMPEZA PARA SUA CASA:
Elementos: 1 coco seco, wagi.

Como fazer: pegue o coco seco, e pinte ele todo com wagi e agua (é só mistura wagi na agua e pintar o coco) e depois vá para o último cômodo da sua casa ou trabalho e coloque o coco no chão e vá chutando ele até a porta da sua casa, chutando e dizendo não estou chutando o coco estou chutando toda negatividade de detro da minha casa. Quando chegar na porta da casa não pegue o coco com a mão, utilize um pano branco para pega-lo. Leve o coco até uma encruzilhada e fale Exú não estou quebrando o coco estou quebrando e despachando toda a minha negatividade de dentro da minha casa, logo em seguida jogo o coco no chão com força para ele se quebrar.

Obs: quando quebrar o coco cuidado para não espirrar nada em você.
Dica: melhor que volte por outro caminho até a sua casa para não correr o risco de que a negatividade volte com você.

Leia mais: http://juntosnocandomble.blogspot.com/2008/11/ebs-ou-limpezas.html#ixzz0mnBDIyHI
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!