.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mamoplastia



Mamoplastia de aumento,
com adição de prótese
de solução fisiológica.
Mamoplastia é o nome dado à cirurgia plástica feita nas mamas humanas, podendo ser de aumento, quando acrescenta-se materiais como o silicone, ou de redução, quando o médico retira parte do tecido mamário para reduzir seu volume.


Mamoplastia de aumento







A mamoplastia de aumento é realizada com implantes mamários, de silicone ou salinos (soro fisiológico), e estes podem ser introduzidos na frente ou atrás do músculo peitoral maior. Os locais por onde se colocam os implantes são: periareolar inferior, sulco inframamário, vertical da mama, transareolopapilar (Ivo Pitanguy), axilar e pelo umbigo.

Mamoplastia redutora
Consiste em diminuição cirúrgica do volume e peso das mamas, diminuindo os sintomas como dor nas costas, peso nos ombros, marcas profundas de soutien e letargia. Existem várias técnicas, sendo as mais utilizadas a em T invertido, em L e a periareolar. A técnica vertical normalmente é reservada para retirar pequenos volumes das mamas, diminuindo a flacidez, e é denominada de mastopexia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mamoplastia
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!
DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!