.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARA O REVEILLON DE 2012


Simpatias, ebós, oferendas para a passagem do ano. Podem ser feitos do dia 26  até 31 de dezembro de 2011

AMOR

compre 6 rosas vermelhas. 6 maçãs e 6 cigarros e 1 vela branca e leve até a areia da praia pedindo a Pomba Gira da Praia que traga um bom amor para você  em 2012.


Entregue em uma estrada de terra: 1 cacho de uvas, 1 garrafa de vinho, 3 rosas vermelhas e 7 cigarros para a Cigana da Estrada lhe trazer um amor distante ou um novo amor para a sua vida.

Coloque uma cesta com: bombons, sidra, 3 cigarros, 3 rosas e e maçãs regadas com canela e mel, 3 velas vermelhas para a Pomba Gira Menina lhe renovar a área amorosa.
Pode deixar em uma praça bonita.

PROSPERIDADE, ABERTURA DE CAMINHOS, VENDA E DINHEIRO
Faça uma bandeja com 1 romã aberta no comprimento e cortada em 4 pedaços.
8 bananas cortada em rodelas e polvilhadas com açúcar e canela.
1 garrafa de vinho branco, no local abra e sirva uma taça, deixando dentro da bandeja.
100 moedas de 0,01 centavos por toda a bandeja
1 charuto e 1 cigarrilha.
8 velas coloridas (vermelha, laranja, amarela, rosa, azul, verde, branca, lilás)
Coloque em uma praça e chame pelos ciganos Pablo, Carmem, Maria do Rosário,  e toda a sua caravana pedindo novos caminhos e sorte nos negócios.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!